Take a fresh look at your lifestyle.

Iluminação do viaduto em Ji-Paraná será ligada em novembro

 

A instalação da iluminação no viaduto, na Br-364 em Ji-Paraná, está quase concluída. A obra deverá ser entregue no próximo mês e dará mais segurança aos motoristas que transitam pelo local.

O serviço está sendo executado pela empresa A. de Jesus construções ME. O investimento é investimento de R$ 157.532 mil, recursos próprios da Prefeitura, e prevê a instalação de 43 postes telecônicos de oito metros de altura, fabricados com aço galvanizado e lâmpadas s de vapor de sódio com 250 watts.

Conforme o secretário Municipal de Planejamento, Pedro Cabeça Sobrinho, para finalizar a obra está faltando a instalação do sistema de comando para o acionamento das lâmpadas, permitindo que elas fiquem ligadas durante a noite, sendo desligadas automaticamente durante o dia por meio do sistema relé fotoelétrico. Esta opção irá gerar economia de energia.

Outra informação prestada por Pedro Sobrinho é que é a obra, que teve inicio no mês de março deste ano, sofreu atrasos devidos a questões burocráticas e precisou de um aditivo de prazo, o que foi solucionado.

“Conseguimos solucionar todos os trâmites burocráticos e agora estamos próximos de entregar mais uma obra importante para cidade. Nosso município, devido as comemorações e decoração alusivas ao período natalino e de aniversário, é considerado o mais iluminado do Estado e esta obra irá contribuir não só para a segurança do trafego dos veículos, como também para o embelezamento da cidade”, concluiu.

Comentários
Carregando...