Geral

SENAI de Ji-Paraná abre inscrições para curso de STI

quinta-feira, 26 de março de 2009

Estão abertas as inscrições para o curso de Sistema de Transporte da Informação (STI) oferecido pela unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Ji-Paraná.

No curso serão estudados todos os processos de rede. Para isso, ele será dividido em quatro módulos: Fundamentos de Rede e Cabeamento, Redes Soho e Lans, Interligação de Lans e Wans e Segurança em Sistemas da Informação.

Cada módulo terá a carga horária de cinqüenta horas. Para participar, os alunos deverão ter conhecimentos básicos de Informática além de montagem e manutenção de computadores.

O curso contará com duas turmas. Cada uma delas poderá ter até 22 alunos.  A primeira, prevista para começar no próximo dia 06 de abril, será de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas. A segunda turma iniciará no dia 02 de maio, com aulas quinzenais aos sábados e domingos, das 08 às 18 horas.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição na unidade do SENAI do município, mediante o pagamento da primeira parcela do curso.  O investimento será de R$ 780, parcelado em até quatro vezes. Alunos de empresas e de indústrias terão direito a desconto. Os primeiros inscritos ganharão uma mochila e a camiseta do curso.

Caso o número de interessados em fazer o curso exceda, será realizado um processo seletivo. Outras informações pelos telefones 3421-1270/9966-9414.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Quem merece ganhar o 2º turno das eleições em Rondônia?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com