Chuva intensa deixa centenas de famílias desabrigadas em Cacoal
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010Uma forte chuva que durou cerca de oito horas arrasou o município de Cacoal, no interior de Rondônia. De acordo com as primeiras informações, centenas de famílias estão desabrigadas e perderam tudo.
Casas foram completamente inundadas e ruas se transformaram em rios. A chuva teve início na tarde e fez com que o Rio Pirarara transbordasse. Famílias que moram nas proximidades da margem do rio disseram que nunca haviam presenciado uma cheia como esta.
A chuva foi tanta que no bairro Jardim da Saúde uma ponte ficou submersa. No bairro Floresta teve casa que ficou somente com o telhado fora d’água. O prejuízo é grande. Famílias inteiras saíram de casa apenas com a roupa do corpo. A situação se agravou durante a madrugada.



