Take a fresh look at your lifestyle.

GEC e Rondoniense empatam em 1 a 1 em campo encharcado no Saldanha

O campeonato estadual teve início com muita chuva e uma partida empolgante em Guajará-Mirim. O confronto realizado na tarde do sábado, 5, no João Saldanha foi palco de muitos erros e acertos tanto do Guajará, mandante do jogo, quanto do Rondoniense, que viajou cerca de 500km para a disputa. No final, as equipes se equipararam e o jogo em um campo encharcado encerrou com o empate em 1 a 1, o que não deixou feliz nenhum dos clubes.

Com estádio reformado, após um temporal ainda em 2015 que destruiu parte da arquibancada, cerca de 500 torcedores foram prestigiar a partida, sendo destes 398 pagantes. O confronto rendeu ao dono da casa R$ 4 mil. Com o apito ficou o árbitro Caio Cazuza, auxiliado por Célio Silva e Adailton Francisco. Esmerindo Ferreira foi o quarto árbitro.

Guajará e Rondoniense (Foto: Junior Freitas)Guajará e Rondoniense (Foto: Junior Freitas)

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes pressionando no campo de ataque e fazendo muitas faltas. Com o campo bastante encharcado a bola rolava com dificuldade, mas várias chances foram criadas, forçando os goleiros Ferreira e Alex Cardoso a fazerem boas defesas. Jogando fora de casa, a equipe do Rondoniense abriu o placar aos 12 minutos com o atacante Marco Aurélio aproveitando rebote, após cobrança de falta de Vioto e falha do goleiro Ferreira. O gol do Guajará foi marcado de pênalti pelo atacante Tanaka, aos 32 minutos.

Genus e Real Ariquemes (Foto: Matheus Henrique)Guajará e Rondoniense (Foto: Matheus Henrique)

Na segunda etapa o jogo esquentou e o técnico Ariel Mamede acabou expulso por reclamação. Muitas oportunidades foram perdidas e o gol da vitória acabou não saindo para nenhum dos lados. No total, o Rondoniense finalizou 15 vezes ao gol, já o GEC arriscou apenas oito. Os dois técnicos utilizaram todas as três substituições que tinham direito.

As duas equipes entram em campo no próximo dia 12 de março pela segunda rodada da competição. O Guajará joga contra o Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense recebe o Ji-Paraná no Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

GUAJARÁ 1 X 1 RONDONIENSE

( Ferreira, Róbson, Cavalo, Salatiel, Mael, Ronildes, Marcinho, Héber, Max, Tanaka e Panelinha )

( Alex Cardoso, Cássio, Thiago Almeida, João Paulo, Rafael Vioto, Michael, Dhonatan, Lucas Santos, André Júnior, Lucas Freire e Marco Aurélio)

Técnico:  Hernán Oliveira

Técnico:  Ariel Mamede

Gols: Tanaka (Guajará)
Marco Aurélio (Rondoniense)

Cartões:

Local:  Estádio João Saldanha

Comentários
Carregando...