Eventos

Feira de Calçados e Acessórios de Rondônia é aberta aos lojistas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Foi aberta a 2ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), em Ji-Paraná.

O evento leva a bandeira da Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) é voltada exclusivamente para empresários do ramo que podem conferir os lançamentos de disponibilizados no Espaço Partenon.

Durante o cerimonial, o presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves, destacou que a Entidade que lidera não visa lucratividade ao promover eventos e, sim, ela contribui para o fomento do mercado local, da economia. “Se os representantes das indústrias estiverem felizes com o resultado, o nosso objetivo foi alcançado”, disse.

Aparecido destacou ainda que, ao promover a Calcenorte a CDL quer encurtar distâncias. “Fica tudo muito mais fácil. O acesso aos produtos, os lançamentos, a variedade de marcas e, a oportunidade de negociação imediata. Sem contar, que há ainda uma boa economia, pois evita-se gasto com passagens, hospedagem e alimentação em outros estados durante viagem de compras das novas coleções”, reforçou.

O líder dos representantes, Aderley Menezes, foi enfático ao declarar que “Esta é uma feira para clientes terem rentabilidade ao fazer negócios e projetar melhores vendas”, declarou.

FORÇA DO PODER PÚBLICO

Representando o Executivo Municipal, o vice-prefeito, Marcito Pinto (PDT), reiterou que todos perceberam a importância do evento à cidade e ao Estado. “Ji-Paraná apoia esse evento e todos os que surgirem. Nós possuímos uma infraestrutura capaz de atender a essa demanda e ainda reforço meu desejo de que as metas sejam alcançadas”.

“Que bom ver esse sucesso, um trabalho respeitado. Os pessimistas falam em crise. mas ela não existe quando se é ousado, quando se faz um bom trabalho. A meta dos R$ 10 milhões deve ter resultados ainda melhores”, declarou a vereadora Silvia Cristina (PDT).

PARCERIAS

Para ganhar mais visibilidade, o Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) apostou no evento se tornando a mais forte patrocinadora, na categoria Diamante. “A RedeTV! RO sempre está presente na cobertura de grandes eventos com transmissões ao vivo, levando ao telespectador informação e entretenimento. Através de nossa cobertura, lojistas de outras cidades poderão se deslocar até o interior do Estado após ver o que o evento oferece”, falou o diretor do SGC/Ji-Paraná, Dênis Marques.

A gerente regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RO), Sirley Aparecida Fernando, destacou que a Calcenorte é uma feira de negócios, uma inovação para Rondônia. “A CDL está fazendo uma diferença. O Sebrae apoia essa e outras iniciativas a favor do empresariado que faz a diferença na geração de emprego e à economia”, declarou. Ela falou ainda que o lojista tem no interior um conforto, sendo considerado um diferencial por estar na região Central.

ESTRUTURA

A novidade que temos é que os estandes serão ampliados, de 41 para 74 espaços. A nova estrutura contará com 4.600 m², entre fixa e temporária. O número de empresas que expuseram seus produtos saltou de 80 para quase 200, nesta edição.

SERVIÇO

O funcionamento da feira é das 9h às 19h. Para mais informações, acesse: www.calcenorte.com.br.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com