Esporte, Estado

Prêmio Esporte Rondônia 2016 abre inscrições para categoria imprensa do estado

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Estatueta que será entregue aos homenageados

Além dos atletas que foram destaque no esporte rondoniense em 2016, o Prêmio Esporte Rondônia deste ano homenageará profissionais da imprensa estadual que se destacaram com o trabalho desenvolvido para sites, rádios, TVs ou jornais impressos. Cada veículo poderá se inscrever com apenas uma matéria veiculada de janeiro a 25 de novembro deste ano, quando terminam as inscrições inciadas nesta segunda-feira (21).

Os profissionais que tiverem interesse de se inscrever devem encaminhar áudio caso venha ser matéria de rádio, link para matérias de sites, arquivos de matérias veiculas na TV e scanner de matéria que foram veiculadas no jornal impresso para o e-mail ascom.secel@gmail.com.

A categoria imprensa esportiva é implantada nesta segunda edição do prêmio que tem como objetivo reconhecer e incentivar profissionais que trabalham na área esportiva no estado cobrindo diferentes modalidades de esporte.

A mesma equipe que ficará responsável pela avaliação da homenagem aos atletas é que vai avaliar as matérias inscritas na categoria imprensa do prêmio. O resultado será divulgado no dia 16 de dezembro, no Teatro Guaporé, pela Coordenadoria de Esporte da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), junto com os atletas destaque de Rondônia

Para o coordenador de Esporte, Edvaldo Botelho, a imprensa tem desenvolvido um trabalho significativo, e o reconhecimento demonstra a preocupação que a Sejucel tem para com os profissionais e veículos que ajudam no desenvolvimento das ações prestadas à sociedade.

Saiba mais:

Prêmio Esporte Rondônia abre inscrições na segunda-feira para os destaques de 2016

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Ésio Mendes

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com