Esporte

Segunda edição do Intertrilhas promete agitar Vilhena no domingo 27

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Por Assessoria

No próximo domingo, dia 27 de novembro, Vilhena será a capital do ciclismo de montanha em Rondônia com participantes que devem vir de vários municípios do estado. O evento promete ser recheado de muita aventura sobre duas rodas.

Para a 2° Edição do Intetrilhas deste ano foram definidos dois percursos de 100 e 200 km. Em virtude do grau de dificuldade o evento é destinado para quem já está habituando com terreno pesado e recheado de surpresas. Conforme Carlos Alberto, um dos organizadores, a trilha é uma ótima pedida para quem é apaixonado por aventura. “Será um misto da maioria das trilhas que a gente percorre dentro do município com muitos desafios para quem ama o MTB. Pra quem gosta de aventura terá morros, trajetos de areia, lama, com parte do percurso em meio a mata e single tracks”, ressalta.

O horário previsto de saída é às 06h00 da manhã do domingo dia 27 de novembro da Praça Nossa Senhora Aparecida. É essencial manter a revisão da bike em dia para evitar surpresas no percurso.

A inscrição custa apenas 30 reais o que garante carro de apoio, hidratação durante o percurso e almoço (Restaurante Paiolo). Até o momento além de ciclistas de Vilhena, já garantiram presença amantes do esporte de Cerejeiras e Colorado do Oeste. Às inscrições podem ser feitas pelo telefone (69) 98402-3801.

 

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com