Esporte, Velocidade

4º etapa de Velocross Noturno já esta mobilizando a cidade de Parecis

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Em Parecis  as obras a equipe de pista da federação de Motociclismo de Rondônia que trabalhava febrilmente na construção da pista municipal que neste sábado ira receber o Circo do Velocross Noturna para a realização da 4º etapa do estadual. A 4º etapa do estadual de Velocross Noturno tem a coordenação da federação de motociclismo de Rondônia e as parcerias da prefeitura municipal de Parecis e a câmara de vereadores.

Durante toda à tarde desta quarta feira os operários da FMR estiveram imbuídos na montagem das arquibancadas e camarotes. Na pista as maquinas também trabalhavam em ritmo acelerado para poder terminar o traçado em tempo hábil para a abertura dos treinos livres da prova. A vedete da prova que é a iluminação, também já esta sendo montada pela equipe especializada e segundo os responsáveis pelo projeto, tudo esta dentro do cronograma previsto. A realização da prova contou com o empenho do prefeito de Parecis, Luiz Amaral que foi procurado pela reportagem, porém o mesmo se encontrava na capital Porto Velho tratando de interesses do município.

Para a 4ª etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross Noturno 2015, a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, contará com a parceria da Prefeitura de Parecis, Câmara de Vereadores. Apoio Rondobras Auto Peças, Voo Transportes, Honda do Brasil, senador Valdir Raupp, deputado federal Nilton Capixaba e deputado federal Expedito Netto. Patrocínio: Ministério do Esporte.

Fonte/Fotos: Luizinho Carvalho


Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com