Entretenimento, Pimenta Bueno

Vereador Henrique Sanches consegue trazer 3ª etapa do velocross noturno para Pimenta Bueno

quinta-feira, 18 de junho de 2015

No último sábado, aconteceu em Ministro Andreazza a 2ª etapa do Velocross Noturno, evento realizado pela Federação Estadual de Motocross, através de seu presidente Reinaldo Selhost.

Assim como na 1ª etapa, a 2ª também superou todas as expectativas, tanto de público quanto de competitividade entre os pilotos.

O Vereador Henrique Sanches esteve presente no evento em Ministro Andreazza, onde conseguiu firmar parceria junto a federação e trazer a 3ª etapa da competição para o Município de Pimenta Bueno.

Acompanhado de Guilherme Gaspari, Henrique Sanches falou com o presidente da federação, Reinaldo Selhost, o qual deu o “OK” para realização do evento no município.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno através do DEC (Departamento de Esporte e Cultura), o evento acontecerá dia 04 de julho no terreno anexo a Escola Marechal Cordeiro de Farias.

Mais de 120 pilotos participam de cada edição do Velocross, e todos estarão hospedados no município, trazendo renda e fomentando o ramo de hotelaria e gastronomia.

Além de ser uma excelente opção de entretenimento a população, o evento é de cunho beneficente, onde a entrada será apenas 1 kg de alimento não perecível que serão destinados as famílias carentes do município.

“Sem dúvidas é um evento importante para o município, não só pelo entretenimento, mas também pela ação beneficente, pela movimentação financeira para o município, onde principalmente os setores de hotelaria e gastronomia serão beneficiados, isso acaba virando uma corrente onde a população sai beneficiada”. Disse Henrique Sanches.

Assessoria

 

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com