Take a fresh look at your lifestyle.

Entreposto de Pescados será implantado em Espigão D’Oeste” afirma Raupp

Senador garantiu através de emenda parlamentar a compra de um trator de pneu com equipamentos e de uma patrol

Durante a 3° rodada de negócios de Espigão D’Oeste, evento que precede a 7ª Rondônia Rural Show, na manhã da sexta-feira (23), o senador Valdir Raupp (MDB), informou sobre os investimentos no município. O evento reúne mais de 30 empresas no Parque de Exposições Laurindo Roberto Ferreira hoje e amanhã (24) e deve movimentar mais de R$ 3 milhões em negócios.

“Eu e a deputada federal Marinha, direcionamos, através do programa Calha Norte R$ 500 mil para a 1ª etapa do entreposto de pescados aqui em Espigão D’Oeste”, disse Raupp, destacando que a obra dará melhores condições para o escoamento e desenvolvimento da produção regional.

“Este é um sonho dos produtores de Espigão e toda a região, que vai facilitar a comercialização do peixe, além de trazer mais empregos”, declarou o prefeito Nilton Caetano (PP).

Raupp destacou, ainda, o trabalho realizado pela Secretaria de Estado da Agricultura e da Emater no processo de fortalecimento do setor agrícola de Rondônia.

“É através do que é produzido no campo que Rondônia se mantém forte. A Emater e a Seagri tem feito a parte delas neste processo e nós também temos contribuído. Garantimos, através da emenda impositiva da bancada federal, 1 patrol e 1 trator de pneu com equipamentos. E após a solicitação dos vereadores feita aqui, hoje, vamos trabalhar para trazer também uma PC para o município”, afirmou Raupp.

Autor / Fonte: Daniel Santana

Comentários
Carregando...