Encontro evangélico reúne mais de 7 mil pessoas em Cacoal

Fiéis cantavam os louvores com emoção e muita fé
Fiéis cantavam os louvores com emoção e muita fé

 Muita fé, emoção e ansiedade tomavam conta do ginásio poli esportivo da cidade de Cacoal, nesta última segunda-feira, dia 30. A Cruzada Tempo de Avivamento, ministrada pelo pastor Marco Feliciano em prol do centro de reabilitação aos dependentes químicos ABISAI, contou com a doação de toneladas de alimentos que foram solicitadas para condicionar a participação dos fiéis ao evento e a presença de aproximadamente 7 mil pessoas, dentro e fora do ginásio.
 Em um dado momento, o pastor sugere que o ginásio se transformasse em uma espécie de consultório, e que Deus seria o doutor de todos presentes. “Vamos abrir nossos corações e contar a Deus os problemas da alma, deixem que ele nos trate”, pede Marcos.
Louvores e hinos cantados pelo pregador levantaram a multidão que cantava faixas de seu 2º CD intitulado Sopra Vento, contendo 13 faixas que já não eram novidades aos presentes no local. Com mais de 100 mil cópias vendidas e indicado ao troféu talento  na categoria de revelação gospel do ano de  2009. O Pastor Marcos Feliciano , uniu em uma só voz, todos os presentes que cantavam e louvavam com muita adoração e unção do Espírito Santo.
De acordo com Thaya Leal, presente no culto, o momento era glorioso e uma vitória para os convertidos. “Espero que através do Pastor Marcos, eu e todos que estão aqui  recebam a benção por meio da palavra que ele foi iluminado a pregar nesta noite.” , declara ela. 
O culto teve duração de 4 horas seguidas e mesmo com muito calor, e fé falou mais alto e a predestinação dos que estavam naquele lugar foi firme para o propósito daquela noite.

Reportagem: Jessica Frigo

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here