Take a fresh look at your lifestyle.

Encontro dos atores de desenvolvimento é marcado por muitas palestras e dinâmicas

O encontro de atores de desenvolvimento 2018, promovido pelo Sebrae em Rondônia, trouxe de uma forma criativa as informações a serem passadas para os agentes de desenvolvimento. Além de palestras como, por exemplo: “Compra sustentável” e “Ética e Compliance”, os participantes tiveram a oportunidade de participar de várias dinâmicas em grupo.

Wagner Diogo, analista do Sebrae em Rondônia, conta que o principal objetivo é mostrar a importância da parceria e do trabalho em equipe: “Quando nós construímos o encontro, almejamos que os participantes refletissem, interagissem e traçassem estratégias para o trabalho.”

Mais de 45 cidades do estado participaram do encontro, e Wagner ainda lembra que outro objetivo é mostrar que uma cidade não é rival da outra, mas caminham juntas com o mesmo propósito: “Eles foram estimulados a criar um planejamento estratégico. Então eles precisam analisar, quando, como, onde e com quem devem realizar determinada tarefa”. Wagner ainda conta que a finalidade do encontro é aproximar agentes de desenvolvimento para parcerias de trabalho.

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae em Rondônia, acesse o site www.sebrae.ro

Comentários
Carregando...