Empreendedorismo

Conselho Estadual define novo dirigente do Sebrae em Rondônia

sábado, 30 de janeiro de 2016

O Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae em Rondônia elegeu na tarde desta quinta-feira (28) o novo diretor superintendente da instituição. Por unanimidade dos membros presentes à reunião ordinária, o nome do economista Valdemar Camata Junior foi homologado para ocupar o cargo.

Camata é formado pela Universidade de Marília e doutor em Economia Aplicada pela Universidade de Las Islas Baleares da Espanha. Em sua carreira estão passagens pela prefeitura de Ji-Paraná, onde atuou como secretário municipal de indústria, comércio e turismo. Lá também foi professor do Centro Universitário Luterano, Ceulji/Ulbra.

Em Porto Velho, Valdemar Camata ocupou o cargo de superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e do Serviço Social da Indústria (SESI). O novo dirigente do Sebrae ainda tem passagens pela Odebrecht Energia e também pela empresa Bairro Novo empreendimentos.

A partir de fevereiro, Camata integrará a diretoria executiva do Sebrae em Rondônia, que já conta com Samuel Silva como diretor técnico e Carlos Berti Niemeyer como diretor administrativo e financeiro.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com