Concurso, Destaque, Polícia

Polícia Civil abre concurso para ensino médio e superior

quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Serão 641 vagas entre ensino médio e superior.

Serão 641 vagas entre ensino médio e superior.

A comissão de concurso da Secretaria de Estado da Segurança Defesa e Cidadania (SESDEC) entregou ontem à diretoria do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do concurso da Polícia Civil, que constará  641 novos servidores de nível médio e superior.

O edital deve Ser publicado no Diário Oficial de hoje.

Serão 65 vagas para delegados de polícia, 27 para perito criminal, 19 para médico legista, 4 para odontólogo legal, 79 para escrivão de polícia, 30 para datiloscopia, 370 para agente de polícia, 6 para técnico em necropsia, 34 para agente criminalista e 7 para técnico em laboratório.

Assim que for publicado, o edital será divulgado pelo site da empresa responsável pelo certame, e as inscrições poderão ser feitas.

Os valores para inscrições são de R$ 115,00 para os cargos de ensino superior e R$ 80,00 para ensino médio.
O período de inscrição vai de 23 de outubro a 15 de novembro. Serão provas objetivas e discursivas para nível superior, e objetiva e redação para nível médio. A prova deve acontecer no dia 13 de dezembro.

Os testes físicos serão feitos no período de 22 a 26 de fevereiro. Candidatos ao cargo de escrivão farão provas de digitação no dia 14 de março de 2010. Para os candidatos de nível superior haverá prova oral, que será realizada dia quatro de abril de 2010.

Fonte: Diário da Amazônia

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com