Destaque

Casa do Papai Noel movimentará turismo em Ji-Paraná

terça-feira, 29 de novembro de 2016


O espaço favorece o turismo doméstico. Moradores de cidades da região e até da capital costumam visitar o destino turístico, movimentando ainda mais a “capital da BR”

A Casa do Papai Noel em Ji-Paraná, na região central de Rondônia, é um dos principais pontos de visitação do estado na época de fim de ano. O espaço favorece o turismo doméstico. Moradores de cidades da região e até da capital costumam visitar o destino turístico, movimentando ainda mais a “capital da BR”.

Decorada por artesãos contratados pela prefeitura, o local chama a atenção pela riqueza de detalhes. A atração terá sua abertura oficial no dia 02 de dezembro com a chegada do Papai Noel prevista para às 19h30 com uma ampla programação cultural. A casa ganhou novo espaço, como cozinha e também novos personagens como a Mamãe Noel. Do lado de fora os visitantes vão se encantar com uma grande árvore de natal de 12 metros de altura e o presépio com os personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, todos em tamanho real.

Localizada à Avenida Marechal Rondon, no centro, a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a domingo, das 18h às 23h, até o dia 6 de janeiro de 2017. A previsão é receber em média sete mil visitantes por dia.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com