Destaque, Polícia

Apreensão de diamantes em Cacoal

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FERNANDA BONILHA

A polícia civil de Cacoal fez apreensão de 14 pedras de diamantes (aproximadamente 20 quilates) na noite deste sábado, 08, no Terminal Rodoviário do município de Cacoal. Dois acusados foram presos. A prisão dos acusados e a apreensão dos diamantes aconteceram após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado titular, Alexandre Baccarini, responsável pelo caso, o destino das pedras preciosas era o estado de São Paulo, onde o produto seria comercializado. Foi apreendido ainda uma quantia de R$ 3 mil reais.

“A polícia civil recebeu uma denúncia anônima dando conta que uma pessoa estava saindo de Porto Velho com destino a São Paulo, e que estaria possivelmente transportando 20 quilates de diamantes. Acionamos a polícia militar e saímos em busca das informações e fizemos buscas no ônibus encontrando os acusados” destacou o delegado.

As pedras que de acordo com a polícia, saíram da cidade de ouro preto, estavam em poder Ranieri ferreira da silva e Manoel Gomes Nunes. Ranieri foi contratado apenas para transportá-las e o dono Manoel.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, foi perguntado a Manoel se ele conhecia a pessoa de Ranieri e o mesmo alegou que não, mas foram encontradas provas que ligam os dois.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para Presidente da República?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com