Destaque, Polícia

Apreensão de diamantes em Cacoal

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FERNANDA BONILHA

A polícia civil de Cacoal fez apreensão de 14 pedras de diamantes (aproximadamente 20 quilates) na noite deste sábado, 08, no Terminal Rodoviário do município de Cacoal. Dois acusados foram presos. A prisão dos acusados e a apreensão dos diamantes aconteceram após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado titular, Alexandre Baccarini, responsável pelo caso, o destino das pedras preciosas era o estado de São Paulo, onde o produto seria comercializado. Foi apreendido ainda uma quantia de R$ 3 mil reais.

“A polícia civil recebeu uma denúncia anônima dando conta que uma pessoa estava saindo de Porto Velho com destino a São Paulo, e que estaria possivelmente transportando 20 quilates de diamantes. Acionamos a polícia militar e saímos em busca das informações e fizemos buscas no ônibus encontrando os acusados” destacou o delegado.

As pedras que de acordo com a polícia, saíram da cidade de ouro preto, estavam em poder Ranieri ferreira da silva e Manoel Gomes Nunes. Ranieri foi contratado apenas para transportá-las e o dono Manoel.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, foi perguntado a Manoel se ele conhecia a pessoa de Ranieri e o mesmo alegou que não, mas foram encontradas provas que ligam os dois.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Você concorda com a volta de Dunga ao comando da seleção brasileira?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com