Destaque, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé

Ambulância doada ao município de Seringueiras está abandonada em mecânica de São Miguel

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Uma ambulância doada para o município de Seringueiras em 2011 pelo empresário Erivelto Holanda está abandonada em uma mecânica na cidade de São Miguel do Guaporé, distante 40/km do lugar de origem.

Segundo informou o vereador Ernandes Holanda PP, (Galego da 15), que é  irmão do empresário. O veículo que deveria estar sendo usado para transportar pacientes, a mais de 04 meses se encontra em frente a uma mecânica com o motor fundido e no relento, disse Galego.

Para os moradores que ficaram sabendo do descaso do prefeito do município, quanto ao abandono do veiculo, estão indignados. Um morador que não quis se identificar disse que enquanto pacientes muitas das vezes tem que serem transportados em veículos partilhares para hospitais, uma ambulância seminova está encostada, inclusive em outro município.

O empresário que ficou sabendo do fato, informou ao Jornal Correio do Vale que caso o prefeito não tomar providências para consertar ambulância, irá reformar o motor da mesma e devolvê-la ao município.

Texto: Bernardo

 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

  • DESCASO: Ambulância doada ao município de Seringueiras está abandonada em mecânica de São Miguel
Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com