Deputado Geraldo da Rondônia cobra melhorias nas rodovias do estado

Durante os últimos meses, o deputado Geraldo da Rondônia tem buscado de forma constante junto ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), ações concretas para a recuperação das nossas rodovias.

Segundo o parlamentar, os buracos e as péssimas condições de tráfego têm prejudicado o escoamento da produção, o transporte em geral, assim como o deslocamento de pacientes para centros maiores de atendimento. Carros estão sendo deteriorados por buracos.

“Nossas estradas estão realmente sem as devidas condições de manutenção, prejudicando o desenvolvimento do estado”, esclareceu o deputado.

Geraldo da Rondônia falou ainda que a RO-257 (Machadinho), RO-459 (Alto Paraíso), RO-205 (Cujubim), RO-140 (Cacaulândia, todas na região do Vale do Jamari, estavam realmente sem condições de oferecer segurança para os motoristas, “porém estou recebendo informações de que as máquinas do DER já estão chegando nessas regiões. Vou acompanhar de perto todo esse processo”, acrescentou o deputado.

O parlamentar ainda falou sobre ter acompanhado em Cujubim parte do início das obras, com o serviço sendo feito realmente com material asfáltico de qualidade. “Pretendo acompanhar de perto todo esse processo. E não vou deixar nem por um instante de cobrar as melhorias necessárias para nosso estado e acompanhar todo o andamento dos projetos e obras necessárias”, ressaltou.