Coronavírus: Ismael Crispin chama atenção para investimentos na pesquisa científica

Em sessão extraordinária na tarde desta sexta-feira (20), o deputado Ismael Crispin fez uso da tribuna para reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pelos servidores da saúde e segurança pública nesse momento de enfrentamento contra o Coronavírus.

Na oportunidade, Ismael chamou a atenção para a importância de investir em pesquisa científica e pontuou que “temos o Coronavírus dominando todos os debates. Mas, alerto que a prevenção deve vir sempre antes. No ano passado, defendi a necessidade de se investir em pesquisa, em ciência. Faço um apelo para que o Governo dê atenção a Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia. Abaixo de Deus, serão os cientistas que darão uma resposta ao mundo. Aqui em Rondônia temos cérebros importantes, mas é preciso investir”, citou.

Em celebração ao Dia Mundial da Agricultura, comemorado hoje, Ismael fez uma saudação aos agricultores de Rondônia, segundo maior produtor de peixe em cativeiro, terceiro de café conilon e quarto maior produtor de carne do país, levando comida à mesa aos brasileiros”, finalizou.

 

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO