Take a fresh look at your lifestyle.

Comitiva de Cacoal visita Ariquemes e elogia projetos

cacoalAriquemes recebeu, na última semana, a visita de  vereadores e secretários do município de Cacoal. A comitiva veio em busca de informações sobre programas e projetos  que deram certo no município destacando Rondônia de forma positiva em nível nacional e internacional.

O grupo  foi recepcionado pelo prefeito Confúcio Moura  na Secretaria Municipal de Educação. Na oportunidade Confúcio falou sobre o Infovia Ariquemes, o Projeto Burareiro de Educação em tempo integral e as mudanças realizadas no  trânsito. A coordenadora do Projeto Burareiro, Lara Cristina Cioffi, expôs a  metodologia  de trabalho aplicada nas escolas com  ensino integral.

Em seguida o grupo acompanhado pela equipe do prefeito composta pelo controlador do Município, Leonor Schrammel, do coordenador da Central de Compras, Amauri Guedes e do vereador, Clovis José, participaram de uma reunião no Centro cultural Lídio Sohn com o presidente da Fumcel, Nivaldo Vieira e com a secretária de Trânsito, Débora Vidal, pra explicarem como foi a implantação da Guarda municipal e como funciona. Já o coordenador do Infovia Ariquemes, Eduardo Abreu, explicou sobre a implantação das câmeras de segurança e da mudança no trânsito.

Ao final os  visitantes foram conhecer a construção do novo prédio da Prefeitura, Hospital Regional, Hospital da Criança, almoxarifado da Saúde e Farmácia Central.

O presidente da Câmara de Cacoal, vereador Luiz Carlos, conhecido como Katatau, falou da funcionalidade dos projetos Destacou ainda a qualidade da saúde no município. Já o assessor especial do prefeito de Cacoal, Salin Yunes, elogiou a competência da administração no planejamento e execução das obras e  projetos implantados.

Também fizeram parte da comitiva o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Valdomiri Cará, os vereadores, Penha Simão, Euzébio Brison e os secretários de Obras,  Jarder Maia Marques, e dos Esportes, Romeu Moreira.

Comentários
Carregando...