Chapa Advocacia em Primeiro Lugar reúne centenas de advogados em Porto Velho

Centenas de advogados prestigiam lançamento da chapa Advocacia em Primeiro Lugar
Aproximadamente 1.500 pessoas prestigiaram o lançamento oficial da chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10, liderada pelo conselheiro federal Elton Assis. O evento aconteceu no sábado em Porto Velho.

A candidatura é baseada no diálogo, com participação de vários segmentos da advocacia, principalmente das mulheres advogadas e jovens advogados. Quem ficou satisfeita de contribuir com o grupo que disputa a Presidência da OAB Rondônia é a futura vice-presidente da seccional, a advogada de Ji-Paraná, Solange Aparecida. “Há anos conheço o trabalho do doutor Elton Assis, do doutor Márcio Nogueira [candidato a secretário-geral] e de tantos outros que aceitaram esse desafio. É uma chapa que conversa com todas as pessoas. Eu, depois de dois mandatos comandando a subseção de Ji-Paraná, prontamente aceitei o convite para compor esse grupo que vai melhorar ainda mais nossa seccional, olhando especialmente para as mulheres advogadas e para os jovens advogados, que também vão participar ativamente das nossas decisões”, destacou Solange.

Quem também ficou muito feliz com a presença maciça ao is. “Tenho 26 anos de advocacia. Destes, 20 dedicados à OAB. Já participei e presidi diversas comissões. Fui conselheiro estadual e há seis anos, sou conselheiro federal. Depois de muitas conversas, cheguei à conclusão de que é hora de contribuir ainda mais e de forma direta. Por isso, coloco meu nome e dos meus companheiros à disposição dos advogados e advogadas rondonienses para que possamos fazer uma revolução na advocacia rondoniense. Queremos novos tempos na OAB Rondônia e esse é só o começo. Por isso, o nome da nossa chapa é Advocacia em Primeiro Lugar. No dia 19 de novembro, é hora do recomeço. É hora de votar no 10”, encerrou Assis.