Capa, Justiça, Polícia, Política

Vereadores vilhenenses que estavam foragidos são presos após se apresentarem na DPC

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vilhena, Rondônia – Foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, no início da tarde de terça-feira, 22, os vereadores Marta Moreira (PSC) e Jairo Peixoto (PP), que estavam foragidos desde que tiveram suas prisões decretadas, há um mês. Ambos chegaram acompanhados do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, que atua como advogado no caso deles, que são primos.

O próprio Muniz ligou, cerca de meia hora antes de se apresentar, anunciando que estava indo com Marta e Jairo para a DPC. Eles foram submetidos a exames médicos e deverão ser recolhidos imediatamente. Peixoto, que não concorreu à reeleição, ficará na Casa de Detenção, onde já estão outros três vereadores presos pela PF e acusados no mesmo esquema para aprovação de loteamentos na cidade com a cobrança de propinas. Marta, que foi candidata a vice-prefeita, irá para o presídio feminino.

Ainda não está definido quem fará a oitiva dos dois, uma vez que o inquérito, no qual eles foram denunciados já foi concluído e entregue no MP estadual.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com