Capa, Destaque, Presidente Médici

Quatro adolescentes morrem afogados no Rio Machado, em Presidente Médici

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A tragédia que resultou em quatro adolescentes mortos, aconteceu na tarde deste domingo (09), próximo da ponte do Rio Machado na BR-429 em Presidente Médici – RO. De acordo com informações, as vítimas estavam reunidas com familiares e amigos à margem do rio em comemoração ao aniversário de Grazielly França, que deveria ocorrer na próxima terça feira (11), quando de repente, quatro adolescentes começaram a ser afogar nas águas do rio sem motivos aparente.

Entre as vítimas, três são da mesma família; Tratam-se dos irmãos Gabriela França, 20 anos, Grazielly França, 14 anos, Junior França dos Santos, 11 anos, e uma amiga identificada como Caila Ranniely, 16 anos.

Logo após o afogamento, Grazielly e Caila foram retiradas das águas por banhistas, mas já não apresentavam sinais vitais.

Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná foi até o local do incidente e realizou buscas até ao anoitecer, quando os trabalhos foram encerrados devido à falta de visibilidade. Logo nas primeiras horas desta segunda feira (10), as buscas serão retomadas no intuito de localizar os corpos de dois adolescentes que ainda continuam desaparecidos.

A mãe de três dos adolescentes mortos, que estava no local e presenciou incidente, foi encaminhada até o Hospital Municipal em estado de choque para receber atendimento médico.

Matéria:Vip Notícias

Fotos: estadocentral

 

 

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com