Alta Floresta, Capa, Destaque

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO PELA PM NA NOITE DESTE DOMINGO

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O homicídio aconteceu na noite deste domingo (16) por volta das 23h e 15 minutos, na Avenida José Linhares com a Avenida Amazonas no Bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta.

Segundo relatos da testemunha, estava em sua residência quando escutaram a vítima gritar por socorro e ao sair viu somente a vítima caída ao solo e toda ensanguentada, que logo ligou para o numero de emergência 190.

A Polícia Militar compareceu no local e identificou a vítima como sendo CLAUDINEI GONÇALVES FERREIRA, de 38 anos, o qual foi vítima de esfaqueamento, com duas perfurações na região do tórax e teve morte instantânea.

A Perícia Técnica também esteve no local onde constatou morte por esfaqueamento, mas o objeto usado para a prática do crime não foi encontrado. Depois dos trabalhos pericias de praxe, o corpo foi liberado para funerária de plantão.

A Polícia Militar fez diligencia nas mediações na tentativa de capturar o agente, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso

Matéria: www.190online.com


 

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com