Capa, Porto Velho

Atacadão chega a Porto Velho

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O maior atacadista do Brasil pratica preços 20% menores do que o mercado de atacado e 30% do varejo

Há três meses está em construção na BR-364 a loja do maior atacadista do Brasil, o Atacadão. Diariamente, mais de 250 pessoas trabalham no acabamento da loja que apresentará a Porto Velho, no próximo dia 24, o que há de mais moderno e eficiente em se tratando de vendas. No entanto, o maior diferencial do Atacadão fica por conta dos preços praticados, 20% mais baixos.

Com mais de 10 mil itens – entre alimentos, conservas, frios, utilidades domésticas e muitos outros -, o Atacadão atenderá os pequenos, médios e grandes comerciantes de Porto Velho e região. Na loja, os chamados transformadores (lanchonetes, bares, restaurantes) têm um mix variado de produtos.

Mas o Atacadão não é apenas para os comerciantes. “As donas-de-casa, os consumidores de varejo podem chegar e se servir”, afirma Edemar Menezes dos Santos, gerente comercial do Atacadão Porto Velho. Ele ressalta que a loja vende por unidade, embalagem e caixa fechada, sendo que os preços são diferenciados. E mais: a diferença de preço entre o Atacadão e, por exemplo, supermercados é de 30% menor.

“Fazemos sempre grandes negócios, com os maiores distribuidores do País, por isso conseguimos preços competitivos”, explica Edemar. A empresa também conta com fornecedores locais. Inicialmente, 18 fornecedores – entre fabricantes de café, água, arroz e laticínios – são os parceiros do Atacadão Porto Velho. Para que nunca falte nenhum produto, o depósito é amplo, tem 3 mil metros quadrados.

Loja moderna

Com 7 mil metros quadrados de área de vendas, o Atacadão Porto Velho tem a maior loja da Capital. O estacionamento tem mais de 600 vagas, sendo que boa parte tem cobertura. Climatizada e confortável, com amplo espaço entre as prateleiras, a loja oferece comodidade. São 26 caixas para evitar a formação de filas e a incômoda espera. No Atacadão não há necessidade de se cadastrar ou mesmo solicitar cartão, basta ir diretamente ao caixa.

Quem mantém toda essa estrutura em pleno funcionamento são 300 empregados diretos e 350 indiretos, que contam com refeitório, vestiários e área de descanso. Todos os funcionários são moradores de Porto Velho.

A loja do Atacadão Porto Velho será inaugurada às 9h do dia 24 de agosto. O horário de funcionamento será das 7h às 21h, de segunda a sábado, e das 8h às 14h aos domingos e feriados.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Você concorda com a volta de Dunga ao comando da seleção brasileira?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com