Câmara de Cacoal define comissões permanentes

A Câmara Municipal de Cacoal dando sequencia à sessão de posse dos eleitos para o quadrienio 2009/2012, realizou na manhã desta segunda-feira, a eleição das comissões permanentes do Poder Legislativo de Cacoal. A eleição ocorreu de forma tranqüila, prevalecendo à união de todos os vereadores.

A Câmara de Cacoal é composta por cinco comissões permanentes e todas com papel fundamental nas deliberações dos projetos que tramitam na Casa de Leis. Para a comissão de Justiça e Redação Final, responsável pelo parecer final aos projetos, ficaram os vereadores Fernando Minervino de Farias (PTB), Valdecir de Souza Andrade (PP) e Antonio Masioli (PT).

As demais comissões foram formadas como segue:
Para comissão de Finanças e Orçamento foram eleitos os vereadores Valdecir de Souza Andrade (PP), Valdomiro Corá (PV)  e Uriety Prado Dorofê (PMDB). Obras e serviços Públicos: Euzébio Brizon (PPS), Fernando Minervino (PTB) e Lourdes Kemper do Prado (PMDB). Saúde, Educação e Assistencia Social: César Castro (PV), Euzébio Brizon (PPS) e Maria da Penha de Souza Menezes (PMDB) e Comissões de Honrarias ficaram os vereadores: Paulo César Pupo Castro (PV), Maria da Penha de Souza Menezes (PMDB) e Maria de Lourdes Kemper do Prado.

As comissões deverão ainda se reunir para definir que ficará na presidência de cada uma e os demais membros.

Nilcéia Freitas – DRT920/RO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here