Take a fresh look at your lifestyle.

Até quando Junior Gonçalves fica na Casa Civil? Por Alessandro Lubiana

O governo de Marcos Rocha patina feio
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, teve um desempenho muito ruim no seu primeiro ano de mandato, segundo uma pesquisa divulgada por site de notícias nacional.
Quem mora em Rondônia vê isso no dia a dia, rodovias estaduais estão um caos.
O governo não conseguiu fazer a recuperação da maior parte da malha viária do estado que está asfaltada.
Os deputados estaduais estão bastante insatisfeitos.
Isso porque, são cobrados pelos eleitores de suas bases, essa irritação é porque tem dinheiro, porém faltou planejamento.

Muitos dizem que Junior Gonçalves balança mas não cai. Primeira dama segura sua saída do governo.

Marcos Rocha deu muito poder ao secretário da Casa Civil, Junior Gonçalves, O jovem é conhecido por falir os seus negócios, nada do que fez deu muito certo. Depois de quebrar tudo, foi promovido a secretário de estado, não por competência e sim por ser da mesma igreja do governador e sua esposa. Outra área que está em frangalhos é a saúde.

Nem Mauro Nazif suportou Junior Gonçalves.
No início da gestão de Mauro Nazif, Junior Gonçalves tentou dominar a comunicação da prefeitura,mas como tudo que ele faz, dura pouco, o projeto durou menos de um ano.
O entendido de redes sociais chegou a acompanhar Mauro Nazif no primeiro turno das eleições municipais de 2016, mas levou um banho da equipe de marketing de Hildon Chaves. Quanto tempo será que dura Junior Gonçalves na Casa Civil?

Nem tudo é notícia ruim:

O Econômetro do estado de Rondônia está sendo atualizado com economia de R$ 273 milhões em 2019.
A Superintendência Estadual de Licitações (Supel) divulgou o último Relatório Geral, que pontua os indicadores positivos do primeiro ano da gestão Marcos Rocha.

Auxílio Moradia de deputados estaduais
Alguns deputados estaduais que tem residência física em Porto Velho, receberam em 2019 o auxílio moradia. Vamos publicar os números exatos aqui nesta coluna. Já adianto que o deputado Aelcio da TV rejeitou usar o recurso. O auxílio moradia é imoral para os deputados da capital. Porém, muitos usam.

Perguntar não ofende?
Será que o deputado Léo Moraes (Podemos), também usou o auxílio moradia nos quatro anos que foi deputado estadual? Também vamos fazer uma pesquisa sobre o assunto.

Autor – Alessandro Lubiana

Colunista

Comentários
Carregando...