Associação Rio Formoso faz pedidos e agradecimentos em reunião

A Associação do Rio Formoso na Linha 07 de Cacoal (divisa com o município de Ministro Andreazza) realizou uma reunião no dia 11/08 (quinta) com mais de 50 pessoas.

O motivo da reunião seria a conclusão do projeto escrito para a melhoria da associação que tenta, através da deputada estadual Glaucione (PSDC), conseguir um caminhão que possa atender as necessidades da entidade.

O presidente da associação, Sr. Ronis Pereira da Silva, agradeceu a deputada pela atenção dada aos associados e elogiou os trabalhos de assessoria prestados pelo Escritório Regional da parlamentar em Cacoal. “A Glaucione nos ajudou muito e a equipe do escritório dela também. Eles tiraram muitas dúvidas que tínhamos no processo burocrático do projeto. Agora iremos fechar este projeto e encaminharemos para a deputada. Com certeza ela ouvirá e lutará pelo nosso pedido”, disse Ronis.

Outro ponto discutido na reunião é a manutenção ou reconstrução da ponte sobre o Rio do Ouro que dá acesso à associação que se encontra em péssimo estado mas é de suma importância para escoamento de produção e de tráfego para os moradores da localidade. De acordo com os membros da Rio Formoso, será realizado pedido para os órgãos competentes a fim de sanarem a dificuldade

Devido aos compromissos parlamentares na capital, Glaucione não pode participar da reunião com os associados, mas enviou representantes para que fosse dada toda a atenção para a Rio Formoso da Linha 07.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here