Take a fresh look at your lifestyle.

Ariquemes é contemplado com R$ 350 mil para construção de ponte

Recurso será destinado a obras de infra-estrutura
Recurso será destinado a obras de infra-estrutura

O Setor 05 e o BNH serão beneficiados com a construção de uma ponte de concreto no Igarapé Quatro Nações, na Avenida Rio Grande do Sul, ligando os dois bairros.
A obra será executada pela Prefeitura com recursos provenientes de emenda parlamentar ao Orçamento da União de autoria do deputado federal Natan Donadon (PMDB).
No final de outubro do ano passado, Natan esteve junto com o secretário de Obras, Rubens Miloch, visitando alguns locais onde existe necessidade de obras de infra-estrutura no município de Ariquemes.
Ao tomar conhecimento pela administração municipal da antiga reivindicação dos moradores do Setor 5 e do BNH, o parlamentar decidiu apresentar uma emenda no valor de R$ 350 mil, pelo Programa Calha Norte, para a realização dessa obra que liga os dois Setores. O deputado ficou comovido com a reivindicação da população dos bairros para construção da ponte, e colocou uma emenda no valor de 350 mil, pelo Programa Calha Norte.
“A ponte é de madeira e representa risco à população, principalmente durante as chuvas. A construção de uma nova ponte não é tão simples, mas o secretário de Obras, Rubens Miloch, vai fazer o levantamento do terreno de forma a não ter problemas com as águas pluviais. Além disso, é preciso apresentar um projeto que justifique a necessidade da obra para liberação do recurso federal e ai iniciar a construção da tão sonhada ponte”, explica o deputado Natan.

Assessoria

Comentários
Carregando...