Adelino acompanha início da obra de bloqueteamento em Cacaulândia, recuperação da RO-140 e ponte na RO-010

Rua será bloqueteada com recursos de R$ 200 mil de emenda do parlamentar

Na terça-feira (09) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve na RO-140, trecho que liga Cacaulândia a BR-364, acompanhando o trabalho de recuperação que está sendo executado, através de uma parceria, em que o parlamentar intermediou possibilitando o termo de cooperação, entre a prefeitura e o DER.

O deputado também esteve com o prefeito Edir Alquieri (DEM) e os vereadores Paulinho Coronel (DEM) e Toninho Pereira (PTN), acompanhando o trabalho de recuperação da ponte sobre o rio Pardo, na RO-010, que liga Cacaulândia a Monte Negro.

“Agradeço o empenho do Lourenço, chefe da 2ª RR/DER Ariquemes, e ao major Eder, diretor geral interino do DER, que nos atenderam nestas demandas tão importantes para a região”, disse Adelino.

Bloqueteamento

Foi iniciado na terça-feira (09) as obras de bloqueteamento da rua Alvorada, no centro de Cacaulândia, com recursos de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador, que destinou o valor de R$ 200 mil, resolvendo um problema histórico para os moradores, e a gestão municipal conseguiu fazer um sistema de drenagem para que a obra tenha a durabilidade ideal.

No ato estiveram presentes o prefeito Edir Alquieri, vice-prefeito João Caetano, secretário de Obras Aleandro Pires, presidente da Câmara Toninho Pereira, e os vereadores Manoel, Genê, Coronel e Juraci.

As autoridades do município agradeceram o apoio do parlamentar, destacando que Adelino é o deputado que mais enviou recursos para o município.

Texto e foto: Assessoria