Acidente

Piloto morre após bater motocicleta de frente com carro na BR 364, em RO

terça-feira, 15 de março de 2016

Um motociclista de 53 anos morreu,  ao bater de frente com um carro na BR-364, em Cacoal (RO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem com uma carreta.

De acordo com a PRF, o motociclista seguia sentido Ji-Paraná, quando invadiu a pista contrária para ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente com um carro, que vinha no sentido oposto. Com a força do impacto, a vitima foi arremessada para longe da motoneta, que ficou totalmente destruída. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a PRF, o motociclista era morador de Ministro Andreazza (RO) e estava sozinho no veículo. O carro era ocupado por duas pessoas, sendo o motorista de 24 anos e um amigo de 20, ambos de Cacoal (RO), que estavam voltando de Ji-Paraná.

No local do acidente foi encontrado uma garrafa de bebida alcóolica, que estava próximo do corpo do motociclista, porém a polícia não sabe informar se ele estava alcoolizado. A perícia esteve no local realizando os trabalhos de investigação, e deve apontar as reais causas do acidente nos próximos dias.

Secom

 

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com