Acidente

Ji-Paraná- Representante comercial morre afogado em represa

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Clésio estava passeando pelo sítio montado em uma égua, quando próximo a represa, o animal se assustou …

  O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou com equipamentos de resgate, para atender a um chamado na área rural do Município, onde um jovem identificado como Clésio Marcos Silva, que havia caído na represa, no sítio dos seus pais, se afogando e não voltando mais à superfície.

 Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 9:30 horas, momento em que Clésio estava passeando pelo sítio montado em uma égua, quando próximo a represa, o animal se assustou e deu um pinote para trás, e o jogou dentro da represa.

Clésio não conseguiu se salvar, pois além da represa ser muito funda, ele não sabia nadar. Segundo relatos, no momento em que Clésio caiu na represa, estava acompanhado e a pessoa que estava com ele, ainda pulou na represa na tentativa de ajuda-lo, mas não conseguiu encontra-lo, e em seguida foi pedir ajuda.

O Corpo de Bombeiros Procurou por algumas horas e aproximadamente as 12:30h conseguiram localizar o corpo de Clésio que já se encontrava sem vida.

Clésio havia ido para o sítio comemorar com a família o aniversário de seu pai. Conforme a vontade da família, o corpo de Clésio será velado por algumas horas no sítio e em seguida será velado na Igreja Metodista do Bairro Urupá, em Ji-paraná, onde ele congregava.

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual a sua opinião sobre o porte de armas de fogo?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com