Acidente

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RO-479 ENVOLVENDO MORADORES DE ALTA FLORESTA, RESULTA EM UM ÓBITO E QUATRO PESSOAS FERIDAS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (30), deixou pelo menos quatro pessoas feridas, além de um óbito. O acidente envolveu dois veículos e ocorreu na altura do km 05 da RO-479, próximo ao aeroporto de Rolim de Moura.

 Conforme informações, ambos os veículos seguiam pela rodovia sentido a Rolim de Moura, sendo que o veículo Bora era conduzido por Gimerson de. S. Rodrigues e tinha como passageiras sua irmã Maria N. Rodrigues e sua sobrinha de 05 anos de idade.  Já o veículo Fiat Uno era conduzido por Laurindo C. dos Santos, e tinha como passageiros Irene Ferreira, uma menina de 10 anos de idade, além de uma senhora identificada por Aparecida Rodrigues.  Após a colisão o automóvel Uno acabou capotando a margem da rodovia. Já o veículo Bora, ficou no meio da pista. O que ocasionou a colisão entre os dois veículos ainda é desconhecido.

 Devido à gravidade do acidente, Maria N. Rodrigues, faleceu ainda no local.  Já sua filha, de apenas 05 anos de idade, sofreu traumatismo craniano e após ser medica em Rolim de Moura, foi transferida com urgência para a unidade hospitalar de Cacoal.  Gimerson, condutor do carro, sofreu um corte na região da cabeça.

 Sobre os ocupantes do veículo Uno, o condutor Laurindo Cardoso e a passageira Irene Ferreira, se queixavam de dores no tórax. A menina de 10 anos de idade, sofreu um corte no pescoço. E a senhora Aparecida, sofreu um traumatismo craniano e a caminho da hospital, a mesma teve uma parada cardíaca, sendo reanimada pelos bombeiros. Todas as informações sobre o estado de saúde das vítimas foram repassadas pelas equipes de resgate do Corpo ode Bombeiros que atenderam a ocorrência.

 Segundo informações, os ocupantes do veículo Bora são moradores da cidade de Alta Flores do Oeste e proprietários de uma farmácia.

 Veja o vídeo abaixo, em que o Cabo  Adriano do Corpo de Bombeiros fala sobre a situação das vítimas no momento do socorro. 

Fonte: alertarolim.com.br

Publicidade
Publicidade

Enquete

Qual sua opinião sobre a PEC 241, que limita os gastos do Governo Federal ?

Ver resultados

Loading ... Loading ...

Populares do mês

Publicidade

Fale com o Rondônia digital

para rondodigital@gmail.com