A PF apreendeu quase 70 milhões de reais em Rondônia, só em 2020

Na manhã desta segunda-feira (16), o superintendente da Polícia Federal de Rondônia, Agostinho Gomes Cascardo Júnior, apresentou um balanço das ações realizadas durante o ano de 2020. Foram mais de R$ 69 milhões apreendidos a pedido do órgão. Um balanço dos trabalhos realizados durante as eleições municipais também foi apresentado.

No total, 145 operações foram realizadas, 945 investigações foram concluídas, 88% dos inquéritos instaurados foram solucionados, 152 mandados de prisão cumpridos, 331 mandados de busca e apreensão cumpridos, 82 medidas cautelares diversas da prisão, 38 armas apreendidas e 461 indiciamentos realizados, segundo informou o superintendente.

Durante a coletiva, o superintendente parabenizou os policiais federias pelo Dia do Policial Federal comemorado nesta segunda-feira. “Assim, reitero minha profunda estima e consideração a todas as mulheres e homens da PF que, na ativa ou já aposentados, erguem os alicerces da nossa valorosa instituição e apontam o caminho para um futuro cada vez mais próspero e promissor”, disse.